Andressa e Estevão

Olá noivas,

Hoje temos um casamento lindo, cheio de amor e felicidade!
Andressa e Estevão se conheceram na igreja através de amigos em comum. Mas para Andressa a história começa bem antes quando ela conheceu outra pessoa muito especial.
"Aos 15 anos de idade tive uma experiência de vida que mudou o curso da minha história: conheci o amor puro e verdadeiro de Jesus. Fui marcada por Seu amor que abriu os meus olhos e direcionou minha vida para um caminhar com propósitos. Adolescente e sonhadora, tive que abrir mão de oportunidades que me pareciam boas, mas também passei a ter experiências que me levaram a crer que a vontade de Deus para minha vida era sim a melhor, apesar do preço que algumas decisões me custariam." conta Andressa

Dois anos se passaram e, então, a história deste casal começou a ser escrita: "Em 2009 o Estevão se mudou pra minha igreja, mas por incrível que pareça passamos meses sem nos vermos, sem nos conhecermos. Com o passar do tempo, amigos em comum passaram a falar de mim pra ele e dele pra mim (Ooh cupidos queridos!)" explica a noiva.

O amor não foi a primeira vista. Os dois se tornaram grandes amigos e foram se encantando aos poucos um pelo outro.

"Namoramos 3 anos, uma fase única de muita cumplicidade e muito respeito. Quanto mais nos conhecíamos mais aprendíamos um com o outro. Em 2013 ficamos noivos, com um pedido de casamento dos sonhos."

O planejamento inicial era de se casarem em 20/09/14, mas por várias situações adversas o casal teve que adiar um pouco o sonho.

"Não foi nada fácil. Mas hoje temos certeza de que todas as adversidades que enfrentamos: as lágrimas, a tristeza;  foi uma oportunidade dada por Deus para nos amadurecer e fazer com que o nosso amor se consolidasse, firmando nossa fé em Jesus. Em Deus renovamos as nossas forças ao depositarmos Nele os nossos sonhos. Oramos e decidimos a nova data: 24 de OUTUBRO de 2015." conta Andressa

No dia do casamento chovia em várias regiões do DF, porém no jardim da Mansão Country House um lindo céu azul abençoou o dia branco do casal.

Vamos conferir as fotos?





































1. Confie em Deus! Entregue os seus sonhos nas mãos Dele, lá eles estarão bem seguros. Vale a pena! Nós pedíamos a direção de Deus em cada detalhe e acredite, Ele cuidou de tudo! Até mesmo daquilo que nós havíamos esquecido. Lá estava Ele com seu cuidado de Pai. 

2. Procure uma pessoa que seja "válvula de escape" pra você. Se você for como a maioria das noivinhas, vai precisar! Não saia por ai desabafando pra qualquer um né... (risos) É serio, cuidado com isso! É importante sempre ter alguém que tenha sabedoria e possa te aconselhar, nem que seja apenas pra te ouvir e acalmar seus ânimos... Mãe, avó... aquela amiga. No meu caso, minha mãe foi o meu porto seguro que me deu todo o suporte quando eu precisava.
 
3. Lembre-se: a festa é apenas um momento de celebração. A melhor parte do casamento vem depois dela... a convivência, a vida a dois, o caminhar juntos, o compartilhar momentos. Então, na medida do possível, simplifique a vida durante os preparativos do evento. Evite desgastes desnecessários, mantenha a calma. Curta essa fase pois depois que o festejo acabar a gente sente muita falta de toda aquela correria. Se curtam! Afinal, a festa e tudo que está sendo preparado é a comemoração da união de vocês.

4. Seja sempre uma noivinha grata! Isso faz toda a diferença... acredite!
 
5. Seja feliz! Curta esse momento único com alegria!




Local da Cerimônia: Mansão Country House | Local da Festa: Mansão Country House  | Fotos: Erica Bohmer | Filmagem: DC Studios | Decoração e Buquê: Primícias decor | Porta Guardanapos: Patrícia Marques | Cerimonial: Rosa Eunice  | Vestido de Noiva: Laços de amor – desenhado pela noiva | Roupas das damas e pajens: Sonhos de Noiva | Cabelo e Maquiagem: Denise Neri | Fogos: Mil Fogos  | DJ: Aluízio | Bolos e Doces: Casa do Bolo - Andrea | Bolo: Deone Camargo | Bem casados: Madrinha da noiva – M.Madalena | Cabine de fotos: Look Cabine | 
Transporte da noiva: Ebs Eduardo Bitencourt

0 comentários:

Postar um comentário