Camilla e Almir

Camilla e Almir se conheceram na 8ª série, e eram apenas amigos. Almir bem que tentou algo além, mas Camila desencorajou o rapaz. 

Oito anos se passaram, e com exceção das curtidas nas redes sociais o casal já não tinha muito contato. Até que, por causa de uma brincadeira, Camilla puxou conversa com Almir pelo facebook e aí  as coisas começaram a se desenvolver. Troca de mensagens e um primeiro encontro despretensioso, levaram a uma amizade. A amizade se intensificou e Almir até passou a frequentar a casa de Camilla. 

"Um dia ele começou um conversa sobre prejuízo e investimento, e ele me disse: - Camilla, quando saímos com as pessoas existem apenas dois tipos, aquelas que são prejuízos e aquelas que são investimentos. você tem que saber qual das duas você esta sendo para pessoa que esta demonstrando interesse por você. Eu fui embora pensando muito naquilo, até que caiu a ficha, aquilo seria uma indireta? e eu resolvi perguntar:- eu estou sendo o que para você? Ele respondeu:- Um investimento. Desde então, decidi que ele seria meu o meu investimento para a vida toda." revela a noiva.

Em maio de 2016, no lindo Spazio Villa Regia, o casal uniu em definitivo suas vidas. Cercado de amigos e familiares eles disseram sim um ao outro e eternizaram o compromisso de pra sempre investir nesse amor. 




























































Cerimônia e Recepção: Spazio Villa Régia | Cerimonial: Ternure Eventos | Fotografia: Felipe Fontinelle | Filmagem: Setcine | Decoração: Hacsa Novais | Passarela de espelho: Fênix | Música cerimônia: Sintonia Harmônica | Doces: Cirônia | Maquete: Cioccolateria | Buffet: Yoshida Buffet | Iluminação: Inteltech | Vestido de Noiva: Fernando Peixoto | Acessórios: Maria Virginia | Sapato: Marianna Machado | Cabelo e Maquiagem: Ricardo Maia | Terno do Noivo: Cour Di Leone | Daminhas: Margarida e Germano | Pajens: Ciacorpus | Open Bar: E-mix Show Bar | Convites: Gráfica Marusa | Impressão de fotos instantâneas: Zapgram |


Quer ver seu casamento aqui também? Envia um email para euqueromecasarblog@gmail.com

Vamos adorar conhecer e compartilhar sua história de amor.

2 comentários: