Tayná e Bruno

Tayná e Bruno se conheceram na Igreja. Ambos participavam do mesmo coral e se tornaram amigos. Um dia ele decidiu pedi-la em namoro, e falou sobre suas expectativas quanto à sua futura namorada já que ele era obreiro da Igreja. Tayná recuou e sugeriu que se conhecessem melhor, conversassem mais e aguardassem pra ver se adequariam. 

"Desde essa conversa, ele começou a me tratar já como uma namorada mesmo não sendo, foi bonito, mas às vezes achava que ele pegava no pé rsrs. Demorou uns 6 ou 7 meses e só depois nós começamos a namorar. No pedido de namoro ele disse que ia namorar para casar, e eu meio descrente pensei: ‘namorar para casar? Nem sabemos de nada ainda! ’ Essa questão de namorar para casar sempre ficou muito presente, embora não soubéssemos o futuro começamos a nos planejar.  Nosso namoro teve muitas situações conturbadas, às vezes parecia que não íamos conseguir lidar com as adversidades, tivemos tempos difíceis, mas em cada oração Deus me respondia, eu creio que só por ele chegamos até aqui. Desde que começamos a planejar o casamento, vi Deus atuando em cada detalhe, o resultado foi incrível para o meu coração" revela a noiva.


"Graças a Deus, eu sempre fui uma pessoa organizada, mas tão organizada que chega a ser chato kk, esse é meu conselho, organização é a base. E isso foi muito bom para mim, porque se eu não fosse organizada assim provavelmente os preparativos teriam sido uma bagunça. Eu fiz uns 3 check list, com pastas de inspirações sobre cada assunto, desde o que eu queria e o que eu não queria, foi muito melhor para os meus fornecedores entenderem o que eu queria.Ficamos 10 meses noivos, passou muito depressa, perdia o sono achando que não ia conseguir realizar tudo a tempo. Mas deu certo graças a todas as pessoas envolvidas e principalmente por causa de Deus." explica Tayná.

E em uma  linda tarde de junho, Tayná e Bruno se uniram pra sempre em uma festa maravilhosa decorada pela talentosa Érika Magalhães e sob o comando da cerimonialista Gláucia Magalhães. Vamos ver as fotos?! Os cliques são de Heverson Henrique. 




















































Local da Cerimônia: Espaço Porto Vittoria | Assessoria/Cerimonial: Gláucia Magalhães | Decoração/Cenografia: Érika Magalhães | Buffet: Espaço Porto Vittoria | Fotografia: Heverson Henrique | Filmagem: Agência Regal | Bolo, doces e bem casados: Doce Docer | Vestido de Noiva: Fernando Peixoto Atelier | Buquê de Noiva: Érika Magalhães | Sapatos da Noiva: Marianna Machado | Cabelo e Maquiagem: Toni Feletti | Roupa do Noivo: Harry’s| Totem da # dos noivos: Polaprint | Show pirotécnico e indoor: Mil Fogos

Quer ver seu casamento aqui também? Envia um email para euqueromecasarblog@gmail.com
Vamos adorar conhecer e compartilhar sua história de amor!

0 comentários:

Postar um comentário