8 Tutorais de Penteados DIY

Oi gente!
Não sei se isso aconteceu com vocês,  mas quando eu fiquei noiva várias amigas minhas ficaram ou já estavam noivas também.  Além disso, no grupo de noivas que participava fiz várias amizades com outras noivinhas. Resultado: fui a um monteeee de casamentos em 2012/2013.
E no meio daquele aperto financeiro que acomete a maioria das noivas (vamos combinar que o casamento leva todos os nossos recursos e um pouco mais) eu tive que me virar pra me produzir sozinha para todos esses casórios.
Pensando em você noivinha que está passando pela mesma situação que passei,  resolvi reunir aqui algumas inspirações DIY que eu tinha  salvo na minha pastinha e ajudar vocês que estão procurando algo prático e legal para alguma ocasião especial.
Vamos conferir?












E aí gostaram? Aproveita e compartilha esse post com suas madrinhas e amigas. Ou manda lá no grupo da família.  Com certeza vai ajudar muita gente!



Um beijo

0 comentários:

Postar um comentário